O maior guia Para Previc Bichara

Gostaria por saber se pelo NCPC poderá criar as perguntas as testemunhas diretamente ou deverá perguntar ao juiz de modo a que ele Constate se é pertinente e repasse a testemunha? Lima/DF

Desculpas por nãeste és crer direito todo mundo já recebeu menos eu saiu no meu processo pra me reembolsar em 15 tempo Ainda mais eles embargaram execução penhora isso quer dizer qual vai demora muinto pra mim receptar 00008656420125040002 me ajudar de coraçãeste minto obrigado pela ajuda ResponderExcluir

Aí o restante normalmente é feito por depósito judicial, porém a Vara indicará todo o procedimento a ser adotado.

Oi Melissa td bem, amanhã tenho a Audiência de modo a as testemunhas serem ouvidas dá ação q movi contra a empresa q trabalhava.

3. Quanto aos papeis DE testemunhas, você só vai entregar quando for o instante de ouvir a sua testemunha. Este juiz vai Discutir: "deseja ouvir quem doutora?", aí você fala: "Fulano" e entrega o RG dele para este juiz ou de modo a este escrevente.

Em relação a gratuidade de justiça, para pedir o benefício, devo abrir um tópico na peça de interposição ou nas razões do recurso? Enorme abraço e esteja usando Deus!

A empresa onde trabalho quer de que eu assine 1 termo aditivo do contrato. Porfoim, eu não concordo com uma cláusula de que diz: de que meu ponto será contado quando eu efetuar login e logout. Este problema é qual nem sempre consigo efetuar este login rapidamente, como ESTES computadores são antigos.

Este andamento do um processo depende do vários fatores... Nãeste dá para comparar este seu com o do outras vizinhos.

O reclamante nãeste voltou Muito mais ao trabalho a partir de setembro do 2015. Usando isso a reclamada pagou consultas oftalmologica e você pode verificar aqui dava UMA AJUDA Por CUSTO dando 1 valores variados já que o Reclamante Quando fiz a contestação nãeste pensei em tomar a reconvenção naquele espie esses caras instante. Presentemente já com audiência do instruçãeste marcada de modo a este final deste mês (MAIO) o reclamante peticionou e requereu a desistência da proceder. Pensei em aceitar a desistência da proceder e mover uma ação no juizado especial cÍvel contra este reclamante para rever os valores pagos tais como as consultas oftamologicas e a Facilita por custo.

BELA ALMEIDA óptima tarde! Este reclamado pediu os benefícios da assistência gratuita NA CONTESTAÇÃEste, contudo na sentença este juiz deferiu somente de modo a o reclamante. A sentença foi parcialmente procedente Obter mais informações e doravante este reclamado deve executar este deposito recursal e recompensar as custas.

Assim, entendo de que a melhor solução é o comparecimento do filho qual não é especial - se morar em cidade perto, ou por destemido outro parente que more mais próximo.

oi dona o juiz falo expediçãeste por alvará para os depósitos recursais em quanto tempo demora pra mim receber ainda? ResponderExcluir

5) OITIVA DA RECLAMADA: normalmente os juízes igualmente querem ouvir a reclamada, contudo em quaisquer casos eles perguntam para este advogado do autor se ele pretende ouvir este preposto. Se você for este advogado do reclamante e não quiser ouvir este depoimento da empresa, diga qual não pretende.

Após tentativa por convénio? Possui uma ordem a seguir? E no caso da audiência ser fracionada, possui de que pedir a pericia na audiência de conciliaçãeste ou na por instrução? Obrigada!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *