Eduardo Cunha Bichara - Uma visão geral

"Utilizando as alterações recentes na maneira do grafar as palavras, como devo escrever: bom-senso ou bom senso?"

À GloboNews, este ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado usando a sfoirie por ameaças de que ele e sua família têm sofrido.

O moderno site do Emprego Vivacqua Advogados já está pelo ar, totalmente reformulado, Ainda mais dinâmico, interativo e preparado para operar em três idiomas (português, inglês e espanhol). Clique aqui e faça 1 passeio virtual pela banca.

Um promotor por Justiça do MP/DF, que faltou ao expediente 40 tempo úteis isento justificativa, será penalizado com suspensão. Este plenário do CNMP entendeu que o membro cometeu a prática por infração disciplinar equiparada ao abandono de cargo e este apenou usando a suspensãeste por 45 tempo. (Clique cá)

ADIn na qual a CNI questiona a competência da Anvisa de modo a Formar-se resoluçãeste qual restringiu o uso do aditivos nos cigarros é este primeiro processo da pauta plenária do STF em 2018.

A FACAMP está utilizando inscrições abertas para cursos do especialização e por curta duraçãeste. Confira. O início DE aulas será em marçeste de 2018. (Clique aqui)

Ao menos três escritórios por advocacia do DF foram alvos por bandidos virtuais que "sequestraram" dados de computadores saiba como processos, petições etc.

Este Emprego Peixoto & Cury Advogados começa este ano com um novo sócio: Renato Vilela Faria. Este advogado possui sólida experiência na área Tributária em escritórios de advocacia, utilizando atuação nas práticas do consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, natural tais como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo inclusive passagem em Big Four (Deloitte).

Acerca das milícias, ele diz que "se mortes houver, a culpa é deles, e não dos nossos soldados, de que certamente são os heróis de qual estamos precisando para reaver este Rio das mãESTES desses malfeitores".

Ministro Moraes homologou pedido usar este link do desistência dos autores do mandado de segurança contra PEC de que institua o parlamentarismo como sistema por governo. Processo foi extinto isento resoluçãeste de mfoirito. (Clique aqui)

Nãeste seja o último a saber do qual acontece pelo mundo jurídico: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas. Basta clicar cá e nos o seu comentário está aqui enviar um whats. Você arrecadará o informativo, com as melhores notícias, além do vídeos exclusivos e bastante Ainda mais.

Um aparente conflito na AGU ocupou o fim do somana. Explica-se. Correu na imprensa o boato do que o atual advogado-Global da Uniãeste, Fábio Medina ESTESório, estaria prestes a ser demitido. A especulação nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em tua coluna n´O Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente 1 avião da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi sendo esclarecido, usando direito até divulgação da FAB de qual tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Porém aí surgiu a fonte do imbróglio.

Utilizando o objetivo por proporcionar uma melhor visão sobre o tema "Holding familiar - A importância do conhecer AS SUAS vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Conquanto a 2a turma possua reassumido a competência de modo a os 2 HCs de que tinham sido afetados ao plenário, conforme a migalha supra, o remé especialmentedio heroico de que tem saiba como paciente este ex-presidente Lula (152.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *