O melhor lado da Eduardo Cunha Bichara

Já pelo HC 144.717, de que tramita sob segredo de justiça, este ministro explicou de que a sentença garantiu ao réu este direito de apelar em liberdade, decisãeste mantida em segunda instância e qual não foi questionada pelo MP, qual só veio a pedir a prisão no âmbito do STJ.

Clique aqui e envie um whats com a palavra "mig" para se cadastrar no WhatsApp Migalhas e Conservar as principais notícias do mundo jurídico.

A FACAMP está utilizando inscrições abertas para cursos de especializaçãeste e de curta duraçãeste. Confira. Este início DE aulas será em marçeste por 2018. (Clique cá)

Este evento é anual e acontece alternadamente pelo Brasil e na Alemanha, usando este objetivo por fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estraté especialmentegica entre as nações. Reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais de modo a discutir a ampliação de investimentos e novas formas por cooperaçãeste. (Clique cá)

Este de que chama a atenção, é que a fumaça do Porreiro Direito, imprescindível de modo a a tutela, nãeste existe. De fato, embora o perigo na demora possa manter-se presente, este eventual Direito personalíssimo do indigitado personagem nãeste pode ser elevado do qual a decisão da Coisa Legislativa. (Clique aqui)

Conquanto a 2a turma tenha reassumido a competência de modo a os 2 HCs qual tinham sido afetados ao plenário, conforme a migalha supra, o remfoidio heroico de que possui tais como paciente este ex-presidente Lula (152.

Justiça da Espanha abre consulta A cerca de projeto que trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa para promover o manejorefregatráfego de advogados e procuradores. (LA - clique aqui)

TSE irá abrir procedimento pelo MPE para averiguar a proliferação de fake news na Net. (Clique aqui)

Com unidades em SP e Rondonópolis/MT, possui como objetivo a prática da advocacia com visãeste por negócios e foco em efeitos, mantendo Inconveniente padrão de habilidade e excelência na prestaçãeste do serviçESTES jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e ele tem um bom ponto de longo prazo utilizando ESTES clientes e parceiros, pautados em valores por ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique aqui e conheça o moderno Apoiador do Migalhas.

Nos últimos dias, surgiram debates calorosos acerca da prisão preventiva em caso por estupro coletivo. O promotor de Justiça aposentado Eudes Quintino do Oliveira Júnior alerta de que "este clamor público, por si só, nãeste é suficiente de modo a a decretaçãeste da segregação cautelar" e devem ser observadas algumas questões no campo jurídico. (Clique cá)

De modo a a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Enorme aliada. "Hoje, qualquer pessoa de que tem entrada à Net consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Administrar o avançeste tecnológico e usar todas as ferramentas qual estão ao nosso alcance para atender as necessidades da sociedade moderna".

"Este Direito Penal nãeste é o lenitivo do todos os males referência da wikipedia nem a resposta prima facie de modo a todos ESTES nossos graves dramas sociais, que demandam mais políticas públicas e, às vezes, menos intervençãeste do Poder Judiciário." Ministro Fachin

Nãeste mesmo que este último a saber do de que acontece pelo mundo jurídico: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas. Basta clicar aqui e nos enviar um whats. Você receptará o informativo, utilizando as melhores notícias, para além por vídeos exclusivos e bastante Muito mais.

Instituiçãeste financeira é condenada por cobrar juros abusivos por aposentada qual solicitou um empréstimo. A decisão é do juiz de Direito substituto Rogerio por Vidal Cunha, da 1ª vara Cível por Foz do Iguaçu/PR, de que reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar de que a taxa de juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa méPOR DIA praticada pelo Comércio financeiro. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *